segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tormentos ilógico...


Estou triste, e a causa desta foi unicamente por minha própria vontade. O homem é realmente o causador de suas tristezas?
Olhei cegamente em seus olhos e nada pude encontrar que pudesse me resgatar de meu pesadelo.
... Estava só, fazia frio, fiquei por horas vagando sem direção certa, caminhei até esgotar minhas ultimas forças, daí chorei, mas minhas lágrimas secavam antes mesmo de percorrerem a extensão de meu rosto em direção ao chão...
Este era meu pesadelo.
Fui cruel e sem nenhuma espécie de sentimento que me leva-se a cair aos braços do mais cruel dos sentimentos.
Quisera eu não ser um homem, talvés se fosse um objeto qualquer, totalmente inanimado eu estaria livre de sofrer tais tormentos que nos levam a crer que o inferno encontra-se no lado mais escuro de alma, escuro somente pelas ilusões que tornan-se significantes à nossa humanidade mesquinha e medíocre, cheia de cores misturadas e incompreensíveis, como num quadro abstrato.
A tristeza passa a ser raiva, raiva por estar, sim, unicamente por estar e mais nada...interrogações...
Vozes ininterruptas assolam minha mente, tenho vontade de bater a cabeça contra a parede.
Sinto-me burro, um completo ignorante que traí a sí mesmo com falsas promessas, estas feitas por mim mesmo..
DROGA! Tudo se encerra e começa em mim? Será que mereço tão duro fardo?
Se o Deus cristão cuja mitologia aponta como sendo o ser soberano e imperador de todas as coisas existentes está me testando, qual é a finalidade?
Estou condenado a existir e carregar a minha existencia em meio à tantas guerras travadas dentro e fora de mim.
Anseio o dia em que terei paz.

Nenhum comentário: