sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Minha criação


Meu amor é como um rio, que segue seu curso natural em um dia qualquer de sol, mas que pode tornar-se agitado e intenso dependendo do vento.
Meu amor é sensivel como um botão de rosa sendo sua delicadeza submetida apenas a olhares ternos e afetuosos nada que pudesse lhe agredir.
Meu amor tem olhos cativantes e hipinotizaores, cujo cuidado é necessário, para não perder-se em sua extensão.
Meu amor tem cheiro de hortelã.
Meu amor escuta meu silêncio com atenção para não perder nenhum momento de minha respiração.
Meu amor corre para ir mai rápido que o futuro e anda desapressadamente pelo passado para andar ao meu lado.
Meu amor voa sem ter asas.
Meu amor conta histórias doces que me fazem dormir ao som de sua voz.
Meu amor sempre vem me ver.
Meu amor nunca poderá ser seu ele é apenas meu.
Meu amor...meu amor...você sempre será só meu, não há outra saída, posto que foi eu quem o criou.

2 comentários:

Samantha Fernandes disse...

Ahhhh esse texto é "MARVELLOUS"
T adoorooo...
Mas vc ta virando meu concorrente:
Ja ta escrevendo melhor que eu, poxa!!!
rsrsrs

Unknown disse...

Lindo!!
Beijoss
Adoro-te