segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rabiscando


Me vejo como um expectador da minha própria vida.
Muitas vezes romanceio minha realidade para que ela tenha o gosto doce das paixões encontradas nos livros.
Me perco muitas vezes em meus pensamentos tão confusos e desordenados, nestes momentos de incoerência e ilusão...apenas permaneço quieto, para não cair em meu próprio abismo...
Um olhar profundo e distante é rapidamente percebido em meu semblante, consigo simplesmente me transportar de um lugar para outro com o mesmo olhar paralizado e distante.A velocidade destes movimentos internos, são tão e somente comparados à velocidade da luz...Talvés tudo isto pareça um grande exagero e um enorme disperdícil de palavras e de fato, seja somente isto mesmo, mas isso já deixa de ser tão importante neste momento...

Nenhum comentário: