domingo, 15 de fevereiro de 2009

Escrito para você...


Noites mal dormidas.
Sonhos perdidos e algumas desesperanças alimentadas.
Resolvi criar meus sonhos acordado para tentar me livrar do tédio que se abateu durante a tarde.
Criei personagens apaixonados e desiludidos a cada olhar ou gesto, mas muitas vezes os personagens saiam do meu controle, estes se infiltravam em meu intimo e criavam uma autonomia que eu pouco compreendia.
Enfeitei o sonho, o colori com aquarela em uma tela única, posicionada verticalmente em minha memória fraca.
Chorei ao ver-los prontos.
Me emocionei com suas expressões tão profundas e uma espécie de respiração pulsante sobre a tela,me encantei, me apertei e segurei pela milésima vez a lágrima úmida que aprendi a deixar cair em meio á minha solidão.
Sentei para não cair em meu desespero eufórico e irritante.
Pensei em tudo aquilo que criei...
Fui eu que criei, alimentei e projetei tais imagens já gasta pelo tanto pensar.
Resumi , fragmentei e teorizei até que cheguei o mais próximo possível do que seriam estas idealidades e respirei fundo ao perceber que estava sonhando acordado e consciente de meu sonho.
Parei de pensar e passei a agir.
Será que irei me arrepender?

Um comentário:

Julie Rodrigues disse...

Lindo!
Tudo fica mais fácil quando sonhamos!
Devemos agir, mas nunca deixemos de sonhar(mesmo que acordados!)