domingo, 22 de fevereiro de 2009

Anne


Impossível conter meus vinte minutos de choro e soluços desritmados...
Desde o momento em que a conheci suas palavras eram bebidas a goles grandes...sua delicadeza e intensidade expressada, era repleta de sabor...
Foi dolorido ver meu marca texto se aproximar das dez ultimas páginas, exitei em prosseguir, mas fui...
Continuei a beber... bebi cada palavra...até que um balde de aguá gelada caiu sobre minha cabeça e parei de respirar... fiquei alguns segundos completamente perplexo, minha mente ficou branca, as lágrimas começaram a cair lentamente e voltei aos poucos a ter consciência que tinha acabado a nossa cumplicidade...as lágrimas se intensificaram, minha respiração acelerou-se os soluços começaram e uma enorme vontade de gritar...
Suas dúvidas tão frequentes não me eram jamais estranhas e eu as sentia juntamente contigo.
Caminhamos várias vezes juntos... seu coração ainda batia e eu ainda conseguia escutar sua linda voz abafada dentro de minha mochila verde.
Mas e agora?? que momentos mais poderemos compartilhar???
... .... ...
Perdi minha tão querida amiga e a solidão volta a me abraçar.
E o pior é que, nada posso fazer.

Nenhum comentário: