terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cicatrizes


Hoje o dia foi tão frio...
Hoje o dia foi tão quente...
Hoje tudo foi intenso...um misto de paixão e ódio, um conflito interminável que renderam algumas lágrimas molhadas, como a tempos já não eram mais vistas.
As perguntas reflexivas e constantes por um segundo se perderam em meio as lamentações de um coração pesado, um pulmão fraco e pés cansados.
O céu cinza reflete o meu espírito e as noites mal dormidas ainda me acompanham e eu FICO.

Um comentário:

Samantha Fernandes disse...

Ai q lindo!!!
Mas é por outro lado meio trágico...
pois as emoções se misturam com fragmentos de uma extinta razão...
Parece uma guerra,um conflito de ideias antagônicas onde tão e somente vc pode determinar o q é ou não certo, coerente, justo e principalmente AQUILO QUE VOCÊ QUER.
Pois o maior problema não é o antagonismo em si, mas conciliar e determinar o QUERER...
*****
O que é que está acontecendo com a gente??
Muitas vezes é isso que eu pergunto,
quando eu olho para vc e qndo eu vejo que vc notou que eu me tornei em algo distinto e sem nomeclatura...
Bjokasss, sammy