terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sentir-te



Esperar o beijo que ainda não foi dado, o suspiro seguido da sua voz, o acalanto em meus cabelos e o cheiro do teu perfume, e a forma com que me abraça...
Saber que você existe, tem sido o consolo no qual deposito minha esperança, minha crença e meu coração e ao pensar na espera imagino a chegada...
Meu coração aceleradamente irá bater...você vai poder escutá-lo...eu tenho certeza disso..., meus olhos mareados expressarão minha alegria, minha mão ficará fria e meus lábios sem cor, talvez minha respiração falhe, minhas palavras cessem e eu fique a te olhar...mas não será qualquer olhar, será o olhar de quem te desejou em sonho bom, olhar daquele que lhe dedicou palavras mal escritas em um caderno azul, daquele que leva a sua fotografia dentro de um livro e que na memória guarda o seu toque.
Dos pensamentos cotidianos extraio meus monstros que em duelo venço continuamente para te ter ao meu lado e poder sentir-te.

Um comentário:

Samantha Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.