domingo, 20 de setembro de 2009

Papel


Que ânsia...uma enorme vontade de fazer algo, mas não sei nem como posicionar meu pé...aonde pisar ou que direção tomar... as vozes que soam atrás de mim...são vozes distantes...pessoas com pensamentos antigos e cada absurdo escutado faz com que eu deseje ser surdo...minha falta de inspiração torna tudo ainda mais difícil...não tenho a quem recorrer....o papel pode ser mais paciente que as pessoas...mas não é menos cruel que elas...

Um comentário:

Samantha Fernandes disse...

Adorei este post:
Não apenas pq ele foi o primeiro depois de um longo período de estiagem, mas pq ele realmente está bem escrito...
Gostei principalmente do final:
o papél sendo algo tão implacável
qnto as pessoas...
Saiba que vc não é o único a sentir-se assim: EU TMB, ACREDITE!