quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quisera...


Um tempo, uma força e as vontades, esses são os elementos do meu agir,do meu doce caminhar e meu olhar sonhador...e eis que surge o momento.
Minhas inúmeras vontades em choque e meu EU crescente cheio de aspirações transcendentes, rumo a um lugar pouco habitado, mas não menos bonito e não menos intenso que os lugares já trilhados, marcados por outros tão cheios da dita esperança que me alimenta.
Acabo por me tornar o desbravador dos meus estados, encontro-me me perdendo e me perdendo encontro-me diariamente.
Quisera eu ser a rosa, que em sua beleza singular expressa uma perfeição complexa que basta em si, sem causas, sem desdobramentos ou incertezas.

Um comentário:

Samantha Fernandes disse...

Nossa...
Quase chorei aqui!
Bem, rosa eu não
pensei em ser:
Queria ser uma samambaia
escondida, misturada junto
à mata fechada...
Lindooo!!!!!!