domingo, 5 de julho de 2009

Razão


Tudo me aparece como em um passado, perdido e distante de mim sem que minhas mão possam alcançar por um lapso de segundo, meu presente tão amedrontador que me retém em pensamento abstratos e confusos....sinto que já não estou...mas estar onde?...ficar onde? chegar onde? quantas perguntas não respondidas e quantos sonhos desfeitos por mim mesmo...recrimino meu sonho...critico minha ação e sua falta...cada palavra pronunciada não tem a mesma firmeza, convicção ou tom imperativo...são apenas palavras vãs que podem ser trocadas a qualquer momento por uma outra besteira provinda de um gibi que encontrei em alguns papeis antigo que eu nunca mais li...Esqueci de quem sou e para onde estava indo...
Minha ilusão consciente me mata!!!!!que louca confusão de razão louca e louca razão...

2 comentários:

Handallboy disse...

Interessante...
Mas digamos que "algo" fez-me chegar até aqui para ler isto.
Abraço.

Samantha Fernandes disse...

Complexo...tão complexo...
Momentos, palavras que se dessolvem em fragmentos de segundos, ou milésimos de segundos, deixando-nos apenas ecos repetitivos de uma vaga lembrança...
Lembrança essa cujo seu lugar se mistura com o tempo: passado e presente, tempos proximos à medida que se distanciam...
É como se não tivéssemos domínio de nós mesmos, nossas lembranças, nossos tempos...Algo semelhante ao vento, que corta nosso rosto, que leva nossas lágrimas,nossos anseios mais íntimos, nossas vozes pra longe, sem pedir licença...O vento,o tempo: rimam de certa forma e por vezes penso que são irmãos, já que ambos são inapreensíveis e até cruéis...No meio de tudo isso, só nos resta construir novos sonhos, novas utopias, mesmo que o vento, o tempo nos roubem...
Adoreiiii!!!!!!!