domingo, 7 de junho de 2009

Sim...é gigante


Eu estou aqui... eu estou aqui...tantos gritos e nada pode ser escutado...será que os ouvidos estão tapados ou simplesmente minha voz é que não o alcança?
Tentarei mais uma vez...vou tentar gesticular... isso pode estar faltando...
Ainda nada...tentarei outra e mais outra vez... mas de formas diferenciadas, variadas e criativas... com mais cor, brilho ou algo que possa o atingir...
Eu luto diariamente contra um gigante, tão gigante, que não consigo vê-lo, não consigo agredí-lo ou simplesmente lhe fazer cócegas... sim ... é um gigante muito gigante...

Um comentário:

Samantha Fernandes disse...

Uau...Isto que eu chamo de consciência... consciencia de existir, pensar, lutar, suportar, viver, conceber...
Absurdos fascinantes que são verdadeiros milagres apagados pela rotina, mas que existem e são notados por aqueles que mais sentem...
Sei lá não sei o que dizer...
Acho que é só...
Amei...