domingo, 19 de outubro de 2008

Sem título


Hoje eu pensei. Faz muito tempo que não fazia isso, ultimamente somente respirava e seguia com passos lentos em direção à minha velhice. Nada mais parecia fazer sentido e nem sentia mais nada, talvez tenha me perdido em meu cotidiano absurdo e nem ao menos tinha me dado conta disso.
Comecei a ler um livro no qual seu escritor mencionava sua busca pela sabedoria através de sua própria vivência, se desprendendo das suas idéias pré-concebidas adquiridas por meio de livros, idealidades culturais e pré-conceitos; resolvi seguir seu caminho e tomar as rédeas de minha própria existência sem me perder em meus devaneios ou possibilidades que nunca se realizavam a não ser em minha cabeça.
Resolvi escrever para esvaziar um pouco minha cabeça que fervilha com esta retomada de vida. Fico triste em lembrar o quanto eu perdi no vazio, no conformismo.

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que não nos perdemos no vazio do conformismo. Mudar uma realidade social,mesmo que seja apenas a nossa, não é algo que possa ser feito da noite para o dia. A vida não é instantânea, certas coisas demoram e conformismo é não fazer nada pra mudar ou abrir mão da mudança no meio da jornada.